Terça-Feira Santa

19h30 - Missa 20h00 - Meditação das 7 Palavras de Cristo na Cruz

Quarta-Feira Santa

19h30 - Missa 20h00 - Ofício das Trevas (Pastoral Responsável: Terço das Mulheres)

Quinta-Feira Santa

10h00 - Missa do Crisma (Local: Catedral da Sé) 20h00 - Missa Vespertina da Ceia do Senhor (Lava-Pés)

Sexta-Feira Santa

06h00 - Início da Adoração ao Santíssimo Sacramento 15h00 - Celebração da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo 19h00 - Procissão do Enterro com Canto da Verônica (traga sua vela)

Sábado Santo

20h00 - Solene Vígilia Pascal da Ressurreição do Senhor

Festa Junina – Arraiá da Assunção

Paróquia Nossa Senhora da Assunção Rua Dr. Argemiro Couto de Barros, 268, São Paulo, SP, Brasil

Nossa tradicional Festa Junina está de volta! Comidas tradicionais, bebidas e brincadeiras!